07/02/2012

O que Deus diz sobre sua felicidade


Hoje vou postar uma mensagem bem curta, objetiva e simples.
Muitas pessoas se enganam quanto a sua alegria, sua felicidade, sua paz. Por isso gostaria de compartilhar na palavra de Deus uma declaração feita pelo rei Davi.

Colocaste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança. 
Salmos 4:7-8
O rei Davi foi um dos homens mais bem sucedidos da bíblia, pois ele era rei de Israel, uma nação que sempre foi abençoada, pode ter certeza que este homem sempre teve tudo que quis, muitas mulheres, comeu sempre do melhor, tinha toneladas de ouro como riqueza, nunca teve necessidade de nada.
 Mas vemos nesta declaração que este homem mesmo tendo tudo disse que nunca teve alegria da forma que ele encontrou na presença de Deus.
Muitos se enganam achando que a riqueza, os bens materiais, as mulheres, bebidas ou drogas e muitas outras coisas que este mundo oferece trarão paz e felicidade. Isto é um engano, não se iludam, pois a verdadeira paz, alegria, felicidade, satisfação na vida só se encontra na presença de Deus.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11: 28
Este é o convite que o Senhor Jesus faz para você. Você que sente que sua vida está vazia, sem rumo e sem sentido, sente que por mais que você tente não consegue ter paz e ser feliz.
Deus está falando com você que está cansado de tentar, tentar e tentar e nada acontece, sua vida continua a mesma coisa, se lembre de uma coisa, se continuar fazendo as mesmas escolhas terá os mesmos resultados, por isso é hora de mudar de vida, creia na palavra de Deus.
Entregue sua vida a Cristo e receba o alívio de Deus, busque uma igreja que realmente pregue a palavra de Deus como ela é para se orientar na palavra e no caminho de Deus.

Jesus ama você, nunca se esqueça disso. Deus abençoe a todos.

0 comentários:

Postar um comentário