22/10/2011

DÊ UM SENTIDO PARA SUA VIDA


Quantos de nós nunca se perguntou o motivo de estarmos nesta vida? 


Ouvindo as freqüentes reclamações de muitas pessoas resolvi criar este texto a respeito de dar um sentido verdadeiro para nossa vida, algo que realmente nos complete e nos realize.
Acredito que uma das piores coisas que existe é VIVER SEM UM SENTIDO, pessoas assim ficam totalmente infelizes e insatisfeitas, nada é o suficiente, nada tira aquela sensação de que tudo poderia ser melhor. Tudo isso com certeza acaba quando se descobre o verdadeiro sentido de tudo.

Afinal, qual é o sentido de vivermos, para que fomos criados?
A humanidade foi criada com um propósito, e para entendê-lo vamos tomar os índios como exemplo. Existem tribos indígenas que nunca tiveram contato com o resto do mundo por isso, acho conveniente analisar o comportamento deles porque eles não foram influenciados por nossos costumes e cultura.

Pensando nisso, percebemos que os índios independente de qual tribo, todas elas tem algo em comum, todas as tribos criam para si um deus. Porque será que eles fazem isso ? Pare para pensar que ninguém nunca falou para eles sobre Deus, sobre religião, sobre um criador, e como se fosse da própria natureza deles eles buscam um deus.
Está na natureza do ser humano, TODOS NECESSITAM DE DEUS, olhe o que diz alguns textos da bíblia, mesmo que você não acredite, ao menos leia até o fim e somente depois tire suas conclusões.


E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim.
E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás?
Gn 3: 8-9
Deus passeava pelo jardim procurando Adão, por que isso? Porque Deus criou a humanidade para se relacionar com Ele, é isso que Deus busca, relacionar-se com a humanidade, mas fazemos igual Adão, nós nos escondemos de Deus.
Está na natureza de todos necessitarem da presença de Deus, pois foi para isso que fomos criados, os índios nunca foram ensinados sobre Deus, e naturalmente o buscam, porém buscam erroneamente por falta de instrução.
Se você está se sentindo vazio, infeliz, sente que sua vida não tem sentido nem graça, nada que você faz te completa e satisfaz. Não se engane, muitos tentam preencher este vazio no coração com bebidas, drogas, traições, farra, muita promiscuidade. Tudo isso é ilusão, porque não resolve nada, no outro dia ta tudo a mesma coisa.
O que seu coração sente se chama CARÊNCIA DE DEUS, não se engane, busque a Deus, você foi criado para estar na presença de Deus, está infeliz porque se desviou deste  propósito. JESUS é a cura para sua depressão.


JESUS CRISTO É O CAMINHO QUE TE LEVARÁ DE VOLTA PARA O PROPÓSITO E DARÁ UM SENTIDO EM SUA VIDA.
SOMENTE A PRESENÇA DE DEUS VAI TE SATISFAZER E TE DEIXAR REALIZADO.
PENSA NISSO, JESUS TE AMA.


0 comentários:

Postar um comentário